Novo Caravan em Boituva

0
  Sem categoria



Era uma vez… 🙁
Em setembro do ano passado escrevi uma nota expressando minha preocupação com o monopólio no mercado pqd de aeronaves à turbina.

Desde então algumas boas notícias mudaram completamente o cenário. A primeira foi a do Caravan em Manaus. Agora, neste último final de semana, foi a vez de Boituva.





Resultado de uma iniciativa empreendedora dos atletas e empresários Marcello Costa, Olavo Falleiros e Carlos Cabral, o CNP conta agora com mais uma aeronave lançadora, o Caravan PT OGV.

A aeronave já está pronta. Mesmo enquanto aguarda a homologação do projeto da porta de correr, no lado esquerdo, está autorizada para operar com lançamentos. Vai ventar um pouquinho, mas quem se importa?

O trio anuncia vagas a 12 mil pés com um preço interessante e competitivo. Além disso, PT OGV vai operar também durante a semana em condições especiais, sendo necessário quorum de 9 atletas; juntou nove, sobe. Para maiores informações, procurem a Sky Company Clube Escola de Para-quedismo.(15) 8114-6600.





O plano de inovações prevê ainda um Manifesto eletrônico e sem fio através do qual as diversas escolas operando no CNP poderão efetuar o manifesto de suas próprias sedes.

Mais que trazer uma nova aeronave, a iniciativa aposenta o monopólio na região. A concorrência leal é talvez a mais importante prática na economia de mercado aberto. É ela que motiva serviços e condições cada vez melhores.

Nós, atletas, temos mais uma opção, mas temos também o dever de escolher com responsabilidade. Parabéns aos empreendedores e vamos saltar!


Márcio Rossi
CBPq 70380 – D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *