Homem de 100 anos salta de paraquedas


Há quase dois anos que entrei para o chamado clube dos trintões. Verdade seja dita que desde essa altura que dou por mim a proferir a fatídica expressão “estou a ficar velho”. Não que me sinta velho, mas parece-me a mim, que no dia em que entramos para este o referido clube, esta expressão passa a ser parte integrante do nosso vocabulário.

Depois de ter visto este vídeo, vou ter de erradicar a expressão “estou a ficar velho”. Isto porque, Mack, um jovem de 100 anos, decidiu cumprir a promessa que tinha feito 5 anos antes aos seus amigos. Aos 95 anos, Mack decidiu cumprir o seu primeiro salto de paraquedas. Claro que para poder ter efectuado este primeiro salto, Mack precisou do aval do cardiologista. Mas como o homem tem uma saúde de ferro, lá cumpriu o salto.

Na altura prometeu que, se chegasse aos 100 anos, voltaria a saltar. Cinco anos depois, este norte americano de 100 anos cumpriu a sua promessa e voltou a atirar-se de um avião. Mas o melhor é mesmo apreciar o vídeo. Carrega lá no play e descobre o porquê da expressão “velhos são os trapos”!

E vc o que vais fazer para festejar os teus 100 anos?

Nota: Como a incorporação deste vídeo foi bloqueada a pedido da CBS, deixo aqui o link para poderem assistir ao vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=90TM-O4m7vk
(nota: tem 20 segundos de publicidade antes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.